Código 1375 / Casa em Condomínio com 791m², 4 dormitórios no bairro Reserva da Serra em Canela
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1375

Casa em Condomínio com 791m², 4 dormitórios no bairro Reserva da Serra em Canela

Excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e privacidade! Esta linda casa de 4 dormitórios, localizada no Condomínio Fechado Reserva Da Serra em Canela, é uma verdadeira joia do mercado imobiliário. Com uma área construída de 244,80 metros quadrados e um terreno de 791,40 metros quadrados, esta propriedade oferece muito espaço para toda a família.

A casa possui uma varanda toda fechada com vidro, permitindo uma vista incrível do belo jardim, com muitas árvores e uma sensação única de contato com a natureza. A cozinha possui uma churrasqueira e mais um salão de festas com fogão industrial, ideal para reunir amigos e familiares. Os quartos são espaçosos e confortáveis, com armários planejados e iluminação natural abundante.

A localização privilegiada no Condomínio Fechado Reserva Da Serra em Canela oferece ainda mais benefícios, como segurança e privacidade para você e sua família, além de um ambiente tranquilo e relaxante rodeado pela natureza.

Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e comece a desfrutar de uma vida de alto padrão em uma das regiões mais desejadas do Brasil.


Infraestrutura:
O condomínio também possui playground, espaço gourmet, churrasqueira, sala de reuniões, brinquedoteca, playground, sala de jogos, calefação e muitas outras áreas essenciais para a sua família. Trata-se de uma infraestrutura realmente completa!

A associação administrativa do Reserva da Serra Canela é composta pelos proprietários que administram o local, o que garante uma governança eficiente do espaço.

Todos os proprietários que possuem lotes contribuem e cuidam de toda a propriedade, dando atenção e fazendo manutenções na sua fauna e flora. A associação também cumpre o seu papel contribuindo com a comunidade carente da região.


Algumas características do imóvel: Adega, Agua Quente, Ar Condicionado, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha, Lareira, Lavabo, Mobiliado, Sala Jantar, Sala T V, Split

INFRAESTRUTURA

  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira Condominio
  • Espaco Gourmet
  • Jardim
  • Piscina Aquecida
  • Playground
  • Portaria24 Hrs
  • Salao Jogos
  • Seguranca Patrimonial
  • Vigilancia24 Horas
Reserva da Serra, Canela
Rua Vinte e Oito

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel