Código 1501 / Apartamento com 50m², 1 dormitório no bairro Centro em Canela
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1501

Apartamento com 50m², 1 dormitório no bairro Centro em Canela

A Serra Gaúcha, com suas paisagens deslumbrantes e clima ameno, é um dos destinos mais procurados por turistas e também por aqueles que desejam investir em um estilo de vida mais tranquilo e seguro. E é nesse cenário que O Residencial Mauá chega junto com a estação mais esperada do ano: o inverno da Serra Gaúcha. Chega em Canela para oferecer o imóvel de alto padrão construtivo e projetado para gerar conforto, bem-estar e praticidade, tornando a experiência de vivenciar essa bela cidade ainda mais atrativa e agradável.

O Residencial Mauá tem uma localização privilegiada, a poucos minutos do centro de Canela, e você estará próximo de tudo o que é importante no seu dia a dia, como escolas, faculdades, comércios e serviços. Imagine viver em um bairro tranquilo e familiar, ao lado de uma praça, cercado pela natureza exuberante da cidade.

Nosso edifício exclusivamente residencial oferece apartamentos projetados para oferecer o máximo de conforto e qualidade de vida para você e sua família. Com áreas verdes, playground, salão de festas e garagem coberta, o Residencial Mauá é o lugar ideal para você conviver com a natureza e desfrutar de momentos únicos em família.

O apartamento possui 1 suíte, lavabo, cozinha com área de serviço e churrasqueira, sala de jantar e estar integradas com sacada balcão e 1 vaga de garagem descoberta.

Não perca mais tempo e venha conhecer o Residencial Mauá: o melhor investimento que você pode fazer pela sua tranquilidade e qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo com nossos corretores e saiba mais informações e as melhores condições de pagamento para este lindíssimo empreendimento.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Churrasqueira, Cozinha, Espera Para Lareira, Espera Split, Lavabo, Sacada

INFRAESTRUTURA

  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Gas Central
  • Interfone
  • Jardim
  • Playground
  • Porteiro Eletronico
  • Salao Festas
Centro, Canela
Rua Visconde de Mauá

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel