Código 2043 / Apartamento com 98m², 2 dormitórios no bairro Centro em Canela
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 2043

Apartamento com 98m², 2 dormitórios no bairro Centro em Canela

Um belíssimo refúgio para vivenciar da melhor forma a moradia na serra gaúcha, o Canela Residence Center é um espaço exclusivamente pensado no seu conforto e tranquilidade e será um misto de salas comerciais e apartamentos fantásticos residenciais.

O empreendimento tem uma localização privilegiada, por estar no coração de Canela, ao lado da Praça principal da cidade, rodeada com todo o comércio local, rodoviária e supermercados, próximo a tudo que você mais precisa sem preocupações, proporcionando acessibilidade a você e sua família.

Venha curtir o friozinho da serra ao lado das pessoas que mais ama e podendo vivenciar momentos inesquecíveis nesta cidade maravilhosa!

O apartamento possui 2 suítes, lavabo, cozinha com área de serviço, sala de jantar e estar integradas, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.

Entre em contato com nossos corretores e saiba mais informações e as melhores condições de pagamento para este lindíssimo empreendimento.


Algumas características do imóvel: Area Servico, Cozinha, Espera Para Lareira, Espera Split, Lavabo, Sacada Com Churrasqueira

INFRAESTRUTURA

  • Elevador
  • Interfone
  • Jardim
Centro, Canela
Rua General Ernesto Dornelles

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel