Código 2095 / Apartamento com 69m², 2 dormitórios no bairro Centro em Canela
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 2095

Apartamento com 69m², 2 dormitórios no bairro Centro em Canela

Uma manhã de orvalho fresco sobre as folhas. O perfume de um jardim de gardênias que invade o ambiente e se mistura com a exuberante natureza serrana. Arrojado, elegante e contemporâneo, o Residencial Gardênia integra os lançamentos da JFI Incorporadora, tendo em seu DNA, o design orgânico que prima pela excelência do bem viver.

Arrojado, elegante e contemporâneo, com conceito exclusivo, apresenta em sua arquitetura materiais nobres em seus revestimentos e acabamentos, entregando o máximo em design, conforto acústico e térmico. A elegância e o bom gosto, estão conectados à tecnologia do Residencial Gardênia, um empreendimento com inteligência integrada de última geração, levando conectividade, praticidade e segurança aos seus moradores.

O Residencial Gardênia fica localizado no coração de Canela. Em região central, em ruas que são vicinais as principais avenidas da cidade, tem proximidade logística com centros de educação, melhores restaurantes e pontos centrais de cidade e a poucos metros da praça João Corrêa e da Rua Coberta de Canela.

O Residencial Gardênia é escolha perfeita para quem busca sentir o que de melhor a Serra Gaúcha pode oferecer.

O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com área de serviço e churrasqueira, sala de jantar e estar integradas e 1 vaga de garagem.

Entre em contato com nossos corretores e saiba mais informações e as melhores condições de pagamento para este lindíssimo empreendimento.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha, Espera Para Lareira, Espera Split, Lareira Externa

INFRAESTRUTURA

  • Elevador
  • Gas Central
  • Interfone
  • Jardim
  • Porteiro Eletronico
  • Salao Festas
Centro, Canela
Rua General Ernesto Dornelles

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel