Código 1567 / Apartamento com 76m², 2 dormitórios no bairro Bavária em Gramado
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1567

Apartamento com 76m², 2 dormitórios no bairro Bavária em Gramado

Acaba de nascer um ícone no bairro mais charmoso de Gramado, o Residencial Soul. Bairro Bavária, o cenário mais desejado de Gramado, um bairro tradicional, envolto por muito verde e que vem sendo berço de novos empreendimentos de alma vibrante e jovem. Com fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, o bairro contempla a relação perfeita entre a calma em meio ao verde com a vida ativa de uma cidade turística.

O Soul é um projeto moderno e singular, sofisticado e encantador. Foi desenvolvido para trazer aos seus moradores novas experiências, tendo esse como objetivo principal, o Soul traz espaços de conveniência para todos os públicos. A aqueles apaixonados por um bom vinho, terá uma magnífica adega para viver momentos inesquecíveis com os amigos e família. Já para quem gosta de se sentir conectado com a natureza, poderá aproveitar o ar puro em meio ao pomar e relembrar do contato com a terra na horta de chás e temperos. Soul possui um terreno mais elevado que o nível da rua, isso possibilitou criar um jardim exuberante, com 04 exemplares centenários de Oliveiras, que estão inseridas junto a um belo espelho d'agua com bordas infinitas. O empreendimento é um verdadeiro oásis privativo. Seja sozinho, a dois ou em família, o SOUL possui um espaço especialmente dedicado para que você possa curtir ao máximo a experiência de viver aqui.

O apartamento possui 2 suítes, lavabo, cozinha com churrasqueira e área de serviço, sala de jantar e estar integradas com sacada balcão e 1 vaga de garagem.

Entre em contato com nossos corretores e saiba mais informações e as melhores condições de pagamento para este lindíssimo empreendimento.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Churrasqueira, Cozinha, Espera Para Lareira, Espera Split, Lareira Externa, Lavabo, Sacada

INFRAESTRUTURA

  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Gas Central
  • Interfone
  • Jardim
  • Piscina Aquecida
  • Salao Festas
Bavária, Gramado
Rua da Paz

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel