Código 1996 / Apartamento com 83m², 2 dormitórios no bairro Bavária em Gramado
Praxer Brokers - Imobiliária
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1996

Apartamento com 83m², 2 dormitórios no bairro Bavária em Gramado

Um refúgio em Gramado, onde a arquitetura de tirar o fôlego se une à serenidade da natureza. No Vivir Residence, você encontrará uma residência projetada com a máxima atenção aos detalhes, oferecendo espaços acolhedores e envolventes, que proporcionam uma sensação de intimidade e bem-estar. Aproveite a tranquilidade e o encanto de Gramado, sabendo que você tem um lar que reflete seu estilo de vida e oferece um verdadeiro refúgio.

Um lugar para ser vivido, sentido, pulsante como o coração de seu próprio e peculiar universo. Gramado é muito mais do que um charmoso destino. É berço de cultura, paixão e autêntica poesia. Se pudéssemos traduzir seus encantos em uma única tônica, diríamos que a cidade de todas as luzes contextualiza esse conceito. Gramado é um exuberante oásis para cada um que tem a oportunidade de conhecê-la.

Prédio boutique, intimista com senso de casa. Inspirado no design de mansões americanas, mantendo o charme e estilo da serra gaúcha. O conceito do projeto é um residencial exclusivo, de poucos proprietários que buscam tranquilidade, qualidade de vida e proximidade com a natureza.

Localizado no bairro Bavária, um dos bairros mais nobres de Gramado, com privacidade de uma área estritamente residencial e privilegiada, e fácil acesso ao centro e principais pontos turísticos.

O apartamento possui 2 suítes, uma delas com sacada balcão, lavabo, cozinha com área de serviço e churrasqueira, sala de jantar e estar integradas com um deck de 35,33m² e 2 vagas de garagem.

Entre em contato com nossos corretores e saiba mais informações e as melhores condições de pagamento para este lindíssimo empreendimento.


Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Churrasqueira, Cozinha, Deck, Espera Para Lareira, Espera Split, Lareira Externa, Lavabo, Sacada

INFRAESTRUTURA

  • Bicicletario
  • Deposito
  • Elevador
  • Espaco Zen
  • Interfone
  • Jardim
  • Lavanderia Coletiva
  • Porteiro Eletronico
Bavária, Gramado
Rua Nações Unidas

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel